Este acessório é um adaptador para Dreamcast, que permite ao jogador conectar seu microfone, podendo assim, utilizar comandos de voz em alguns dos mais famosos jogos como Seaman ou Planet Ring. Em alguns jogos o jogador dá uma ordem no microfone e o personagem principal faz exatamente o que lhe foi ordenado.
O microfone foi o primeiro acessório da plataforma lançado para um jogo de console, tendo como principal funcionalidade o bate-papo por voz em jogos on-line como no Alien Front. O adaptador quando desconectado do microfone pode ser conectado ao controlador, permitindo assim, que diferentes tipos de microfone sejam conectado a ele. OBS: Microfone esta sem a espuma.
6 meses contra defeitos de fabricação
Em boas condições! Produto possui riscos, sinais do tempo e o microfone esta sem a espuma, mas funciona perfeitamente.
Possui avarias, que não irão afetar a integridade do produto.
O "MeuGameUsado" faz parte de uma das lojas mais confiáveis no ramo do comércio eletrônico de games em todo o Brasil: a ShopB! São mais de 7 anos de atuação no mercado e mais de 200.000 clientes satisfeitos! Ou seja, comprando e trocando seus produtos no "MeuGameUsado" você tem a certeza de estar sempre fazendo um bom negócio, com a garantia que só uma empresa como a ShopB pode te oferecer!