No jogo, o Coringa se ofereceu de forma pacífica para ser preso no terrível Arkham Asylum. Logo é com clareza que o caótico vilão tem alguns planos malucos de querer espalhar o caos por toda cidade, conforme ele organiza um imenso ataque com algumas das maiores mentes criminosas presentes no manicômio. Seu dever é defender Arkham e acabar com todos os vilões a tempo da cidade chegar ao seu fim.
Arkham City é um videogame de ação de mundo aberto que incorpora elementos de táticas furtivas e de predadores. O jogador também tem acesso a um banco de dados criminal que rastreia várias investigações em toda a cidade e os quebra-cabeças forenses muito parecidos com o primeiro jogo, além de uma extensa rede de interceptação e rastreamento de comunicações. Encare esta missão arriscada na pele do Homem-Morcego, detenha o coringa e salve Arkham.
3 meses contra defeitos de fabricação
Funcionando direitinho! O disco pode conter leves riscos que não interferem na performance do jogo.
Não acompanha a embalagem original, o produto será enviado em uma embalagem genérica.
O "MeuGameUsado" faz parte de uma das lojas mais confiáveis no ramo do comércio eletrônico de games em todo o Brasil: a ShopB! São mais de 7 anos de atuação no mercado e mais de 200.000 clientes satisfeitos! Ou seja, comprando e trocando seus produtos no "MeuGameUsado" você tem a certeza de estar sempre fazendo um bom negócio, com a garantia que só uma empresa como a ShopB pode te oferecer!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade