Jogo Bayonetta 2 - Switch (Lacrado)

Código: MSW-206-G

  1. Esse produto está lacrado e foi adquirido pela loja como USADO, item de coleção, nunca aberto!

Bayonetta é uma bruxa cheia de poderes resultado da união censurada entre os Sábios de Lumen e as Bruxas de Umbra. Herdou um dos olhos do mundo, que observam a todos e foi abençoada com uma capacidade impressionante para a arte dos combates. Quando consegue desviar-se por pouco de um golpe inimigo ela entra em uma zona especial de percepção elevada chamada de "Witch Time", e então desfere golpe em cima de golpe nos inimigos que ficam indefesos.

Bayonetta 2 se passa depois de vários meses dos acontecimentos do jogo anterior. Agora a cidade está arrumada e pronta para as festas que estão prestes a começar. Sem nenhum aviso, anjos começam a descer do céu e atacar civis inocentes, então Bayonetta tenta repelir ao máximo os ataques e invoca a ajuda do demônio Gomorah que para a sua surpresa volta-se contra ela. Embarque nessa incrível história e surpreenda-se com tudo que irá encontrar pela caminho.

ESPECIFICAÇÕES

  • Desenvolvedora: Platinum Games
  • Publicadora: Nintendo
  • Data de lançamento: 16/02/2018
  • Idiomas: Inglês
  • Legendas: Inglês
  • Idade Recomendada: Para maiores de 18 anos
  • Número de jogadores offline: 1
  • Número de jogadores online: -
  • Resolução: Até 1080p

Em perfeitas condições! Produto LACRADO!

Game Card

Funcionando direitinho! Game Card intacto, funcionando perfeitamente.

EMBALAGEM

Em perfeitas condições, a embalagem parece nova!

ITENS INCLUSOS

  • Game Card
  • Encarte

REQUISITOS / COMPATIBILIDADE

  • Nintendo Switch

MGU - MEU GAME USADO - COMPRA E VENDA DE GAMES E ELETRONICOS USADOS - CNPJ: 22.602.281/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2020

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

MGU - MEU GAME USADO - COMPRA E VENDA DE GAMES E ELETRÔNICOS USADOS | CNPJ: 22.602.281/0001-95