Jogo Blinx 2: Masters of Time & Space - Xbox

Código: MXX-399-G

  1. Esse produto está lacrado e foi adquirido pela loja como USADO, item de coleção, nunca aberto!

Em Blinx 2 o jogador controla um Time Sweeper ou um Tom Tom em sua missão para impedir o fim do mundo encontrando os oito fragmentos do todo poderoso Big Crystal. Alguns porcos Tom Tom acidentalmente destroem o lendário Big Crystal ao descobri-lo. Como resultado, os Time Sweepers e os Tom-Toms lutam contra muitos monstros com problemas de tempo e uns com os outros.

Todos os personagens possui um certa habilidade, e todos podem avançar, pular ou até mesmo pausar o tempo. Além disso, todos os personagens podem ser personalizados totalmente, desde o rosto, roupas até o corpo, então qualquer um pode deixar seu personagem da maneira que quiser. Jogue como o herói ou o inimigo na batalha final entre o tempo e o espaço alterando o tempo da maneira que quiser.

ESPECIFICAÇÕES

  • Desenvolvedora: Artoon
  • Publicadora: Microsoft Game Studios
  • Data de lançamento: 18/11/2004
  • Idiomas: Inglês
  • Legendas: Inglês
  • Idade Recomendada: Livre para todas as idades
  • Número de jogadores offline: 1 até 4
  • Número de jogadores online: -
  • Resolução: Até 480p

Em perfeitas condições! Produto LACRADO!

Disco

Funcionando direitinho! Disco intacto, funcionando perfeitamente.

EMBALAGEM

Em perfeitas condições!

ITENS INCLUSOS

  • Mídia
  • Encarte

REQUISITOS / COMPATIBILIDADE

  • Xbox

  • Pagamento na Entrega
Selos

MGU - MEU GAME USADO - COMPRA E VENDA DE GAMES E ELETRONICOS USADOS - CNPJ: 22.602.281/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2019

MGU - MEU GAME USADO - COMPRA E VENDA DE GAMES E ELETRÔNICOS USADOS | CNPJ: 22.602.281/0001-95