Coded Arms: Contagion é a segunda versão da série de tiro em primeira pessoa, Coded Arms. Aproveitando o impulso deixado por Matrix, Coded Arms coloca o jogador em um ambiente cibernético, no papel de um hacker a serviço do bem-estar comum com a tarefa de evitar que informações confidenciais caiam nas mãos de terroristas digitais. Esse ambiente digital consiste em um sistema de aperfeiçoamento militar chamado AIDA.
Enfrente diversos inimigos com uma incrível seleção de armas de fogo e explosivos que contraria a ameaça terrorista com mais poder de fogo do que nunca. O Coded Arms dá ao PSP um gostinho de ação de tiro em primeira pessoa misturado com um cenário futurista. Situado em um sistema de realidade virtual, o objetivo do game é como no primeiro, desinfetar o AIDA do vírus introduzido por hackers para escapar do sistema.
6 meses contra defeitos de fabricação
Funcionando direitinho! O disco pode conter leves riscos que não interferem na performance do jogo.
Não acompanha a embalagem original, o produto será enviado em uma embalagem genérica.
O "MeuGameUsado" faz parte de uma das lojas mais confiáveis no ramo do comércio eletrônico de games em todo o Brasil: a ShopB! São mais de 7 anos de atuação no mercado e mais de 200.000 clientes satisfeitos! Ou seja, comprando e trocando seus produtos no "MeuGameUsado" você tem a certeza de estar sempre fazendo um bom negócio, com a garantia que só uma empresa como a ShopB pode te oferecer!