Jogo Driven - GameCube (Lacrado)

Código: MGC-490-G Marca:

  1. Esse produto está lacrado e foi adquirido pela loja como USADO, item de coleção, nunca aberto!

Driven é baseado no filme de mesmo nome, com Sylvester Stallone . O jogador compete em uma série de corridas que seguem o enredo do filme. Cada driver selecionado possui atributos diferentes que afetam o desempenho do carro. Se o motorista tiver habilidade suficiente, ele poderá entrar na “The Zone” e, uma vez lá, “The Zone”, o carro funciona com a máxima eficiência.

O objetivo do jogo é ganhar o campeonato da série contra o seu arquirrival. O título contém um modo de arcade, um modo de história e um modo multiplayer. Desafie suas habilidades automobilísticas em vários percursos, escolha entre 12 personagens, cada um com personalidades distintas e estilos de direção. Experimente sequências de impacto e até mesmo corra pelas ruas movimentadas da cidade.

ESPECIFICAÇÕES

  • Desenvolvedora: BAM! Studios
  • Publicadora: BAM! Entertainment
  • Data de lançamento: 12/11/2001
  • Idiomas: Inglês
  • Legendas: Inglês
  • Idade Recomendada: Para maiores de 12 anos
  • Número de jogadores offline: 1 até 2
  • Número de jogadores online: -
  • Resolução: Até 480p

Em perfeitas condições! Produto LACRADO!

DISCO

Funcionando direitinho! Disco intacto, funcionando perfeitamente.

EMBALAGEM

Em perfeitas condições, a embalagem parece nova!

  • Mídia
  • Encarte

REQUISITOS / COMPATIBILIDADE

  • Nintendo GameCube

TAGS

Produtos relacionados

Sobre a loja

O "MeuGameUsado" faz parte de uma das lojas mais confiáveis no ramo do comércio eletrônico de games em todo o Brasil: a ShopB! São mais de 7 anos de atuação no mercado e mais de 200.000 clientes satisfeitos! Ou seja, comprando e trocando seus produtos no "MeuGameUsado" você tem a certeza de estar sempre fazendo um bom negócio, com a garantia que só uma empresa como a ShopB pode te oferecer!

Social
Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

PROXYS COMERCIO ELETRONICO LTDA - CNPJ: 11.027.350/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2022

Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade