Jogo Eternal Sonata - PS3 (Lacrado)

Código: MP3-2070-G

  1. Esse produto está lacrado e foi adquirido pela loja como USADO, item de coleção, nunca aberto!

A história de Eternal Sonata é centrada no compositor e pianista polonês Frédéric Chopin, que morreu aos 39 anos vítima da tuberculose. O jogo apresenta um mundo fictício que Chopin sonhou durante suas últimas horas, influenciado pela sua vida e pelas suas músicas, onde ele próprio se encontra entre os personagens jogáveis. Experimente essa mistura de RPG com música clássica, traz uma característica única ao título, além de trazer as memoráveis composições que agrada aos fãs de Chopin.

O sistema de batalha do jogo consiste em elementos musicais com ataques especiais únicos. A luz e a escuridão possuem um papel importante na aparência e nas habilidades dos inimigos no campo de batalha, como também nos tipos de magias que podem ser usadas. O game apresenta uma seleção de composições de Chopin interpretadas pelo Pianista Stanislav Bunin. Durante a gameplay é possível encontrar fotografias reais em contraste com os gráficos sombreados, juntamente com um design paisagístico exuberante.

ESPECIFICAÇÕES

  • Desenvolvedora: Bandai Namco
  • Publicadora: Bandai Namco
  • Data de lançamento: 14/06/2007
  • Idiomas: Inglês
  • Legendas: Inglês
  • Idade Recomendada: Para maiores de 12 anos
  • Número de jogadores offline: 1 até 3
  • Número de jogadores online: -
  • Resolução: Até 1080p

Em perfeitas condições! Produto LACRADO!

DISCO

Funcionando direitinho! Disco intacto, funcionando perfeitamente.

EMBALAGEM

Em perfeitas condições, a embalagem parece nova!

ITENS INCLUSOS

  • Mídia
  • Encarte

REQUISITOS / COMPATIBILIDADE

  • PlayStation 3

MGU - MEU GAME USADO - COMPRA E VENDA DE GAMES E ELETRONICOS USADOS - CNPJ: 22.602.281/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2021

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PROXYS COMERCIO ELETRONICO LTDA | CNPJ: 11.027.350/0001-68