O jogador pode escolher entre 16 formações e 8 estratégias e pode competir com 36 seleções com jogadores conhecidos como Valderrama, Baggio, Ravenelli e Lechov. Existem diversas competições disponíveis incluindo Copa Internacional, Série Mundial (Liga), Modo Cenário, mini-copas e ligas customizáveis.
O jogo tem oito estádios diferentes, e todos variam no tipo do gramado e na decoração ao redor, todos são de tamanhos diferentes. O jogo pode ser jogado em várias condições climáticas.
6 meses contra defeitos de fabricação
Em boas condições! Produto possui riscos e sinais do tempo, mas funciona perfeitamente.
Funcionando direitinho! O cartucho possui leves riscos que não interferem na performance do jogo.
Não acompanha a embalagem original, o produto será enviado em uma embalagem genérica.
O "MeuGameUsado" faz parte de uma das lojas mais confiáveis no ramo do comércio eletrônico de games em todo o Brasil: a ShopB! São mais de 7 anos de atuação no mercado e mais de 200.000 clientes satisfeitos! Ou seja, comprando e trocando seus produtos no "MeuGameUsado" você tem a certeza de estar sempre fazendo um bom negócio, com a garantia que só uma empresa como a ShopB pode te oferecer!