Jogo Little King's Story - Wii (Lacrado)

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Jogo Little King's Story - Wii (Lacrado)

Código: MWI-1060-G

  1. Esse produto está lacrado e foi adquirido pela loja como USADO, item de coleção, nunca aberto!

Em Little King's Story o jogador controla um menino tímido que encontrou uma coroa misteriosa, ela por sua vez dá a ele o poder de encantar as pessoas, ele utiliza isso para fazer com que todos sigam suas ordens, se tornando assim um pequeno rei. Agora como um rei da aldeia seu objetivo é alegrar seus Súditos e conseguir expandir ao máximo sua aldeia, para conseguir isso o rei deve promover atividades como caça ao tesouro para conseguir comprar edifícios e instalações.

Sua primeira Aldeia é a Alpoko, ela é apenas uma das sete aldeias presentes no jogo, seu objetivo é conquistar as demais aldeias dos reinos rivais. Quando estiver saindo de sua aldeia para conquistar outros reinos o jogador entra no modo aventura, neste modo você pode encontrar diversos inimigos comuns, inimigos chefes e obstáculos no caminho como desmoronamentos, há também diversos itens valiosos pelo caminho que devem ser utilizados para construir diferentes construções em seu reino.

ESPECIFICAÇÕES

  • Desenvolvedora: Marvelous Entertainment
  • Publicadora: Rising Star Games
  • Data de lançamento: 22/03/2009
  • Idiomas: Inglês
  • Legendas: Inglês
  • Idade Recomendada: Para maiores de 12 anos
  • Número de jogadores offline: 1
  • Número de jogadores online: -
  • Resolução: Até 480p

Em perfeitas condições! Produto LACRADO!

DISCO

Funcionando direitinho! Disco intacto, funcionando perfeitamente.

EMBALAGEM

Em perfeitas condições, a embalagem parece nova!

ITENS INCLUSOS

  • Mídia
  • Encarte

REQUISITOS / COMPATIBILIDADE

  • Nintendo Wii

MGU - MEU GAME USADO - COMPRA E VENDA DE GAMES E ELETRONICOS USADOS - CNPJ: 22.602.281/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2021

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PROXYS COMERCIO ELETRONICO LTDA | CNPJ: 11.027.350/0001-68