Jogo MadWorld - Wii

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Jogo MadWorld - Wii

Código: MWI-1034-G

  1. Esse produto está lacrado e foi adquirido pela loja como USADO, item de coleção, nunca aberto!

Jack Cayman, um homem com uma serra elétrica retrátil montada em um braço, entra nos jogos e consegue obter patrocínio do " Agente XIII ". Os organizadores do jogo, liderados por Noa , sabem que o motivo de Jack é mais do que apenas vencer. Eles descobrem que Jack era um ex-fuzileiro naval, policial e agente desonesto, mas agora parece empenhado em uma missão.

O jogador assume o controle de Jack Cayman e deve progredir através dos níveis de maneira linear durante a primeira jogada. O game dividido em vários níveis, representando diferentes partes da Ilha Jefferson que foram convertidas em cenários para o game show "DeathWatch". A maioria dos níveis são ambientes abertos, permitindo ao jogador explorá-los livremente, encontrando diversos inimigos ao decorrer de sua trajetória.

ESPECIFICAÇÕES

  • Desenvolvedora: PlatinumGames
  • Publicadora: Sega
  • Data de lançamento: 10/03/2009
  • Idiomas: Inglês
  • Legendas: Inglês
  • Idade Recomendada: Para maiores de 18 anos
  • Número de jogadores offline: 1 até 2
  • Número de jogadores online: -
  • Resolução: Até 480p

Em perfeitas condições! Produto LACRADO!

DISCO

Funcionando direitinho! Disco intacto, funcionando perfeitamente.

EMBALAGEM

Em perfeitas condições, a embalagem parece nova!

ITENS INCLUSOS

  • Mídia
  • Encarte

REQUISITOS / COMPATIBILIDADE

  • Nintendo Wii

MGU - MEU GAME USADO - COMPRA E VENDA DE GAMES E ELETRONICOS USADOS - CNPJ: 22.602.281/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2020

MGU - MEU GAME USADO - COMPRA E VENDA DE GAMES E ELETRÔNICOS USADOS | CNPJ: 22.602.281/0001-95