Jogo Mario & Luigi: Dream Team - 3DS (Lacrado)

Código: M3D-524-G

  1. Esse produto está lacrado e foi adquirido pela loja como USADO, item de coleção, nunca aberto!

Mario e Luigi embarcam na aventura de seus sonhos em um RPG de ação hilária, que combina o mundo da estância de Pi'illo com as paisagens selvagens da imaginação de Luigi, onde tudo pode acontecer. Conheça uma série de personagens carismáticos, enquanto se esforça para resgatar a Princesa Peach e ajudar o príncipe Dreambert a libertar seus petrificados servos Pi'illo da maldição do bat-rei de Antasma.

Você pode desmontar centenas de Luigi's e moldá-los em diferentes formas, como torres infláveis, destruindo bolas e martelos gigantes para ataques especiais ou para passar dos inúmeros obstáculos que o game coloca no caminho do jogador, onde serão necessários para passar uma imaginação e uma criatividade muito poderosas.

ESPECIFICAÇÕES

  • Desenvolvedora: AlphaDream
  • Publicadora: Nintendo
  • Data de lançamento: 12/06/2013
  • Idiomas: Inglês
  • Legendas: Inglês
  • Idade Recomendada: Livre para todas as idades
  • Número de jogadores offline: 1
  • Número de jogadores online: -
  • Resolução: Até 240p

Em perfeitas condições! Produto LACRADO!

GAME CARD

Funcionando direitinho! Game Card intacto, funcionando perfeitamente.

EMBALAGEM

Em perfeitas condições, a embalagem parece nova!

ITENS INCLUSOS

  • Game Card
  • Encarte

REQUISITOS / COMPATIBILIDADE

  • Nintendo 3DS

  • Pagamento na Entrega
Selos

MGU - MEU GAME USADO - COMPRA E VENDA DE GAMES E ELETRONICOS USADOS - CNPJ: 22.602.281/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2020

MGU - MEU GAME USADO - COMPRA E VENDA DE GAMES E ELETRÔNICOS USADOS | CNPJ: 22.602.281/0001-95