Os jogadores controlam um dos quatro personagens jogáveis e tentam escapar do local infestado de monstros, derrotando várias formas de zumbis e outros monstros e criaturas chefes para progredir no jogo. Existe no jogo cinco capitulos, sendo eles Pesadelo Suburbano, Shopping Maul, Inferno na Ensino Médio, Cemitério Assustador e Castelo do Mal. Cada capítulo contém 3 a 5 etapas.
No jogo você pode escolher entre quatro personagens, e cada um deles possui algo único, como o Zack, o nerd do grupo que tem como armas especiais machados, Andy é um skatista que gosta de usar coisas aleatórias de arma como um rolo de papel e desentupidor, Carrie é a gótica que gosta de usar espadas enquanto por último a Jennifer é uma líder de torcida que usa bastões duplos.
6 meses contra defeitos de fabricação
Funcionando direitinho! O disco pode conter leves riscos que não interferem na performance do jogo.
A capinha tá inteirona, mas pode conter leves riscos e sinais do tempo.
O "MeuGameUsado" faz parte de uma das lojas mais confiáveis no ramo do comércio eletrônico de games em todo o Brasil: a ShopB! São mais de 7 anos de atuação no mercado e mais de 200.000 clientes satisfeitos! Ou seja, comprando e trocando seus produtos no "MeuGameUsado" você tem a certeza de estar sempre fazendo um bom negócio, com a garantia que só uma empresa como a ShopB pode te oferecer!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade