Jogo Naruto: Ultimate Ninja Heroes 2: The Phantom Fortress - PSP (Lacrado)

Código: MPP-662-G

  1. Esse produto está lacrado e foi adquirido pela loja como USADO, item de coleção, nunca aberto!

Em Naruto Ultimate Ninja Heroes 2 - The Phantom Fortress, entre em combates de tirar o fôlego com seus personagens favoritos da saga que conquistou o mundo, Naruto. Explore todos os mistérios da Fortaleza Fantasma em uma aventura aventura empolgante e repleta de emoção. O jogo conta com um enredo original, e você deve passar pelos 100 andares desse castelo e derrotar seus inimigos.

Conforme for avançando no jogo, você vai desbloqueando itens e habilidades para equipar seus personagens, e deixando assim, eles cada vez mais forte, podendo ser decisivo para os confrontos contra os ninjas mais poderosos do castelo. Em comparação aos jogos anteriores, agora o game conta com movimentos atualizados, além de jutsus e técnicas atualizadas para você ser o mais forte de todos.

ESPECIFICAÇÕES

  • Desenvolvedora: CyberConnet2
  • Publicadora: Bandai Namco
  • Data de lançamento: 30/03/2006
  • Idiomas: Inglês
  • Legendas: Inglês
  • Idade Recomendada: Para maiores de 12 anos
  • Número de jogadores offline: 
  • Número de jogadores online: -
  • Resolução: Até 272p

Em perfeitas condições! Produto LACRADO!

Disco

Funcionando direitinho! Disco intacto, funcionando perfeitamente.

EMBALAGEM

Em perfeitas condições, a embalagem parece nova!

ITENS INCLUSOS

  • Mídia
  • Encarte

REQUISITOS / COMPATIBILIDADE

  • PlayStation Portable
  • 352 KB de espaço livre

MGU - MEU GAME USADO - COMPRA E VENDA DE GAMES E ELETRONICOS USADOS - CNPJ: 22.602.281/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2020

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

MGU - MEU GAME USADO - COMPRA E VENDA DE GAMES E ELETRÔNICOS USADOS | CNPJ: 22.602.281/0001-95