NBA 2K7 é mais uma edição da franquia 2K onde apresenta um jogo de simulação das quadras mais famosas do basquete mundial, a National Basketball Association. Competindo diante da temporada de 2006-2007, esta edição traz uma autenticidade maior das partidas diante do seu antecessor, com efeitos aprimorados, lances, fintas e tudo o que é visto das habilidades dos jogadores.
Repleto de estrelas mundiais e suas respectivas equipes, o game tem uma variedade de modos de jogo. Podendo assumir o controle de uma equipe, como o gerente geral, contratando treinadores e obtendo lucro, o jogo apresenta todos os principais aspectos encontrados na NBA, como comentários, animações de multidões realistas e shows do intervalo. A jogabilidade geral do jogo, assim como a estética, foi significativamente melhorada para a edição de 2K7.
6 meses contra defeitos de fabricação
Funcionando direitinho! O disco pode conter leves riscos que não interferem na performance do jogo.
A capinha tá inteirona, mas pode conter leves riscos e sinais do tempo.
O "MeuGameUsado" faz parte de uma das lojas mais confiáveis no ramo do comércio eletrônico de games em todo o Brasil: a ShopB! São mais de 7 anos de atuação no mercado e mais de 200.000 clientes satisfeitos! Ou seja, comprando e trocando seus produtos no "MeuGameUsado" você tem a certeza de estar sempre fazendo um bom negócio, com a garantia que só uma empresa como a ShopB pode te oferecer!