Jogo Odyssey Come-Come II - Odyssey²

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Jogo Odyssey Come-Come II - Odyssey²

Código: MO2-030-G

  1. Esse produto é usado ;)

Neste cartucho você vai encontrar o jogo Come-Come II para jogar em seu Odyssey. Basta pressionar o número 1 para fazer com que o jogo inicie, agora você terá toda a diversão garantida de um dos mais clássicos jogos da geração Odyssey em sua casa. Uma nova aventura emocionante com muita ação e diversão.

No game quando Come-Come come uma pílula de energia colorida que fica piscando o labirinto, os inimigos ficaram com uma cor violeta e fogem de Come-Come, nesse momento você pode eliminar os seus inimigos, mas quando o efeito da pílula passa, os inimigos voltam a perseguir Come-Come. Quando o jogador comer todos os inimigos, mais 12 aparecem e o placar de pontuação continuará acumulando pontos.

ESPECIFICAÇÕES

  • Desenvolvedora: Ed Averett
  • Publicadora: Philips
  • Data de lançamento: 09/07/1983
  • Idiomas: Inglês
  • Legendas: Inglês
  • Idade Recomendada: Livre para todas as idades
  • Número de jogadores offline: 1
  • Número de jogadores online: -
  • Resolução: Até 192p

Em boas condições! Produto possui riscos e sinais do tempo, mas funciona perfeitamente.

Cartucho

Funcionando direitinho! O cartucho possui leves riscos que não interferem na performance do jogo.

EMBALAGEM

Em boas condições, possui sinais do tempo que não irão afetar a integridade do produto.

ITENS INCLUSOS

  • Cartucho
  • Encarte

REQUISITOS / COMPATIBILIDADE

  • Odyssey²

  • Pagamento na Entrega
Selos

MGU - MEU GAME USADO - COMPRA E VENDA DE GAMES E ELETRONICOS USADOS - CNPJ: 22.602.281/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2019

MGU - MEU GAME USADO - COMPRA E VENDA DE GAMES E ELETRÔNICOS USADOS | CNPJ: 22.602.281/0001-95