Rayman e seus amigos estão relaxando nos campos de descanso do Bubble Dreamer, o Snoring Tree. No entanto, seu ronco, com a ajuda de um estranho microfone disfarçado para se assemelhar a uma flor, perturba uma velha vovó da Terra dos Mortos Vivos, que revida enviando um exército maligno de criaturas horrendas e os Darktoons ao redor do mundo. Assim, Rayman e seus amigos são encarregados de darem um jeito na situação e salvar sua terra.
Os jogadores viajam através de cada nível, combatendo inimigos e resgatando Electoons aprisionados. Conforme o jogo progride, os jogadores ganham habilidades, como subir em paredes, planar no ar, nadar e encolher de tamanho para alcançar outras áreas. Cada nível contém um medalhão que mostra quantos desafios Electoon os jogadores completaram, como quebrar uma única gaiola, coletar uma quantidade específica de Lums ou bater o relógio enquanto o nível foi completado.
6 meses contra defeitos de fabricação
Funcionando direitinho! O disco pode conter leves riscos que não interferem na performance do jogo.
A capinha tá inteirona, mas pode conter leves riscos e sinais do tempo.
O "MeuGameUsado" faz parte de uma das lojas mais confiáveis no ramo do comércio eletrônico de games em todo o Brasil: a ShopB! São mais de 7 anos de atuação no mercado e mais de 200.000 clientes satisfeitos! Ou seja, comprando e trocando seus produtos no "MeuGameUsado" você tem a certeza de estar sempre fazendo um bom negócio, com a garantia que só uma empresa como a ShopB pode te oferecer!