Este título é o quarto jogo dentro da cronologia principal da série, lançado inicialmente para Dreamcast em 2001, que teve sua versão melhorada e intitulada de Resident Evil Code Veronica X. O game é dividido em 2 partes, a primeira o jogador controla Claire Redfield, com o objetivo de escapar da ilha infestada pelo T-Vírus e a segunda, assume o controle de Chris Redfield, que deve ir de encontro com Claire.
Após sobreviver ao episódio em Raccoon City, Claire agora procura o mistério de seu irmão desaparecido. As pistas acabam levando ela a uma ilha infestada com o T-vírus, onde descobre que o caso da Umbrella Corporation não foi um caso isolado, e agora algo muito maior está acontecendo na ilha. Junte-se dos personagens e vivencia toda a ação e a tensão que o jogo transmite, e ainda desfrute de momentos assustadores que o game proporciona aos jogadores.
3 meses contra defeitos de fabricação
Funcionando direitinho! O disco pode conter leves riscos que não interferem na performance do jogo.
A capinha tá inteirona, mas pode conter leves riscos e sinais do tempo.
O "MeuGameUsado" faz parte de uma das lojas mais confiáveis no ramo do comércio eletrônico de games em todo o Brasil: a ShopB! São mais de 7 anos de atuação no mercado e mais de 200.000 clientes satisfeitos! Ou seja, comprando e trocando seus produtos no "MeuGameUsado" você tem a certeza de estar sempre fazendo um bom negócio, com a garantia que só uma empresa como a ShopB pode te oferecer!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade