Jogo Resident Evil: Revelations - 3DS (Lacrado)

Código: M3D-526-G

  1. Esse produto está lacrado e foi adquirido pela loja como USADO, item de coleção, nunca aberto!

A missão de Jill começa quando ela descobre que a BSAA perdeu contato com Chris Redfield. Agora Jill e seu novo parceiro, Parker Luciani, devem correr para as coordenadas de Chris, onde sua última transmissão foi em um transatlântico de luxo abandonado à deriva no mar. O par luta contra criaturas assustadoras enquanto tentam encontrar Chris. Mas não são apenas monstros que estão esperando por eles.

Você pode usar o Touch Screen para investigar áreas e interagir diretamente. Revelations não é apenas um jogo de terror, é também sobre sobrevivência. Você pode mudar a perspectiva em primeira pessoa ou terceira pessoa apontando para o alvo desejado. Você tem o que é preciso para sair de um navio abandonado cheio de monstros?

ESPECIFICAÇÕES

  • Desenvolvedora: Capcom
  • Publicadora: Capcom
  • Data de lançamento: 26/01/2012
  • Idiomas: Inglês
  • Legendas: Inglês
  • Idade Recomendada: Para maiores de 18 anos
  • Número de jogadores offline: 1 até 2
  • Número de jogadores online: -
  • Resolução: Até 240

Em perfeitas condições! Produto LACRADO!

Game Card

Funcionando direitinho! Game Card intacto, funcionando perfeitamente.

EMBALAGEM

Em perfeitas condições, a embalagem parece nova!

ITENS INCLUSOS

  • Game Card
  • Encarte

REQUISITOS / COMPATIBILIDADE

  • Nintendo 3DS

MGU - MEU GAME USADO - COMPRA E VENDA DE GAMES E ELETRONICOS USADOS - CNPJ: 22.602.281/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2020

MGU - MEU GAME USADO - COMPRA E VENDA DE GAMES E ELETRÔNICOS USADOS | CNPJ: 22.602.281/0001-95