Em Sonic & SEGA: All-Stars Racing você vai assumir o papel de um dos vários ícones do universo de Sonic e SEGA para se aventurar em grandes corridas como Mario Kart, usando de “power-ups”, manobras e um enorme número de pistas divertidas. Entretanto, existe um diferencial, já que é possível realizar várias manobras aéreas, dependendo do veículo e personagem utilizado.
Entre os personagens disponíveis aparecem o Robotnik, Tails, AiAi, Amy Rouse, Shadow the Hedgehog, Big the Cat e é claro, Sonic the Hedgehog. Cada personagem vem a bordo de seu próprio veículo personalizado, que pode ser um carro, um avião ou até uma banana motorizada. São diversas pistas disponíveis e todas são baseadas em jogos da SEGA.
6 meses contra defeitos de fabricação
Funcionando direitinho! O disco pode conter leves riscos que não interferem na performance do jogo.
A capinha tá inteirona, mas pode conter leves riscos e sinais do tempo.
O "MeuGameUsado" faz parte de uma das lojas mais confiáveis no ramo do comércio eletrônico de games em todo o Brasil: a ShopB! São mais de 7 anos de atuação no mercado e mais de 200.000 clientes satisfeitos! Ou seja, comprando e trocando seus produtos no "MeuGameUsado" você tem a certeza de estar sempre fazendo um bom negócio, com a garantia que só uma empresa como a ShopB pode te oferecer!