Sonic the Hedgehog 2 é um jogo de plataforma em 2D e sua premissa de jogo é semelhante à do primeiro título. O inimigo de Sonic, Dr. Ivo Robotnik, está planejando dominar o mundo através do poder das Esmeraldas do Caos e de um exército de robôs. Ele também está construindo uma estação espacial blindada conhecida como Death Egg, e agora é a hora de Sonic e Tails acabar com este terrível vilão.
No início do jogo, os jogadores podem optar por jogar como Sonic, Tails ou ambos. Os personagens correm e saltam através de um mundo bizarro cheio de robôs de metais criados pelo Dr. Robotnik, enquanto deve se evitar obstáculos e colecionar anéis e Esmeraldas do Caos que ganhando todas as sete esmeraldas, transforma Sonic em Super Sonic e Tails em Super Tails, dois maiores poderes disponíveis no jogo.
6 meses contra defeitos de fabricação
Em boas condições! Produto possui riscos e sinais do tempo, mas funciona perfeitamente.
Funcionando direitinho! O cartucho possui riscos e sinais do tempo que não interferem na performance do jogo.
Não acompanha a embalagem original, o produto será enviado em uma embalagem genérica.
O "MeuGameUsado" faz parte de uma das lojas mais confiáveis no ramo do comércio eletrônico de games em todo o Brasil: a ShopB! São mais de 7 anos de atuação no mercado e mais de 200.000 clientes satisfeitos! Ou seja, comprando e trocando seus produtos no "MeuGameUsado" você tem a certeza de estar sempre fazendo um bom negócio, com a garantia que só uma empresa como a ShopB pode te oferecer!