Em Tales of Symphonia: Dawn of the New World os jogadores são apresentados a uma jogabilidade parecida com os demais jogos da série, porém em Dawn of the New World os desenvolvedores substituíram os mundo aberto do game por um sistema Point-and-click utilizando o Wii Remote para viajar pelo mundo do game.
Durante os combates os jogadores podem se mover livremente pelo cenário, podendo haver até quatro jogadores simultaneamente na batalha, além disso é possível combinar os poderes e habilidades dos personagens e realizar super ataque especial. Cada campo de batalha, monstro e habilidade possui um atributo elementar, é possível alterar o elemento do campo de batalha conjurando três habilidades de um mesmo atributo.
6 meses contra defeitos de fabricação
Funcionando direitinho! O disco pode conter leves riscos que não interferem na performance do jogo.
A capinha tá inteirona, mas pode conter leves riscos e sinais do tempo.
O "MeuGameUsado" faz parte de uma das lojas mais confiáveis no ramo do comércio eletrônico de games em todo o Brasil: a ShopB! São mais de 7 anos de atuação no mercado e mais de 200.000 clientes satisfeitos! Ou seja, comprando e trocando seus produtos no "MeuGameUsado" você tem a certeza de estar sempre fazendo um bom negócio, com a garantia que só uma empresa como a ShopB pode te oferecer!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade