Twilight Scene It? é um jogo de perguntas e respostas sobre o filme Crepúsculo onde até quatro jogadores podem competir respondendo perguntas no tempo mais rápido possível, seja detalhando uma cena mostrada, responder o que acontece em seguida de certas cenas e acertar quais são as próximas falas do roteiro.
As perguntas do game são apenas em cima do filme Crepúsculo, a sequência Lua Nova e os livros ficaram de fora. O game apresenta dois modos de jogo um que permite os jogadores competir através de quatro rodadas de perguntas e outro que permite os jogadores escolherem um conjunto de 10, 20 ou 30 perguntas para responderem, quem estiver com mais pontos no final ganha a partida.
6 meses contra defeitos de fabricação
Funcionando direitinho! O disco pode conter leves riscos que não interferem na performance do jogo.
A capinha tá inteirona, mas pode conter leves riscos e sinais do tempo.
O "MeuGameUsado" faz parte de uma das lojas mais confiáveis no ramo do comércio eletrônico de games em todo o Brasil: a ShopB! São mais de 7 anos de atuação no mercado e mais de 200.000 clientes satisfeitos! Ou seja, comprando e trocando seus produtos no "MeuGameUsado" você tem a certeza de estar sempre fazendo um bom negócio, com a garantia que só uma empresa como a ShopB pode te oferecer!